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EDITAL AEUS 2025 - SEGUNDO SEMESTRE

28/07/2025

EDITAL AEUS 2025/2

A presidente da Associação dos Estudantes Universitários de Sombrio – AEUS, Renata Teixeira Lopes, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os estudantes universitários residentes no município de Sombrio/SC para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a  realizar-se  no dia 10 de agosto de 2025 no  SALÃO PAROQUIAL DO BAIRRO RAIZEIRA, situado Na  Rua  Generino Teixeira da Rosa, 604 – Bairro Raizeira – Sombrio/SC, sendo a  1ª chamada: 17h30 e  a 2ª e última chamada: 18h00 (portões serão fechados após esse horário) afim de  deliberarem as  cláusulas dispostas neste edital;

Atenção: Somente estará apto a receber o repasse da AEUS os candidatos que cumprirem todas as cláusulas deste edital,  incluindo a participação na  assembleia do início ao fim. NÃO SENDO PERMITIDO APÓS O FECHAMENTO DOS PORTÕES a ninguém sair, então se não puder se fazer presente durante todo o protocolo, informe-se sobre a possibilidade de enviar um representante com sua devida procuração. Pois frisamos novamente, na assembleia é obrigatória a permanência dos associados até a declaração oficial de encerramento, que será feita pelo presidente, FINALIZANDO com a devida assinatura do associado no livro ata. 

 CLÁUSULA I – INSCRIÇÃO

Realizar a inscrição no site: www.aeus.com.br  no Período: De 29/07/2025 a 04/08/2025 (sem prorrogação)

Antes de fazer a sua inscrição, o candidato deverá:

✓  Verificar com o transportador/motorista se ele está cadastrado na AEUS; 

✓  Verificar se a sua  instituição e seu curso estão cadastrados no Site da AEUS;

➢  Nunca se inscreva em transporte, curso ou instituição que não seja o sua; se não encontrar  suas informações, entre em contato com a assessoria da AEUS;

➢  Evite transtornos: não deixe para última hora a organização de seus documentos;

É expressamente proibido se cadastrar em transporte diferente do que utiliza. O descumprimento resultará na exclusão imediata do candidato.

 

 

 

 

CLÁUSULA II – PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

Efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 50,00 até o dia  06/08/2025 (quarta-feira). Não serão considerados pagamentos após esta data. Este pagamento poderá ser efetuado via QRCODE gerado no site ao final da inscrição; ou por PIX: CNPJ 95.783.247/0001-38; não esqueça de guardar o comprovante impresso em seu nome. Caso a taxa de inscrição seja paga por meio de uma conta bancária que não esteja em nome do associado, é obrigatório que conste, no campo de observações ou descrição do comprovante, o nome completo do associado ao qual o pagamento se refere. Pagamentos sem identificação poderão não ser considerados. 

➢  Não será aceito comprovante apresentado em tela de celular.

CLÁUSULA III – ENTREGA/PROTOCOLO DA DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA, PARA COMPROVAÇÃO DAS INFORMAÇÕES FORNECIDAS NA INSCRIÇÃO: 

Comparecer a Câmara de Vereadores de Sombrio entre os dias 07/08 e 08/08 de 2025 no horário das 13:30hs as 18:00hs para realizar a entrega dos documentos comprobatórios da inscrição,  clausula IV deste edital. 

Todos os inscritos devem confirmar presencialmente os dados com a entrega de documentação impressa;

A documentação pode ser entregue/protocolada por qualquer pessoa maior de 18 anos (exceto membros da diretoria da AEUS);

NÃO DEIXE PARA A ULTIMA HORA A VERIFICAÇÃO DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS, PRINCIPALMENTE OS QUE SE REFEREM AS UNIVERSIDADES, estamos a disposição para

esclarecer qualquer duvida nos telefones de contato disponíveis neste edital;

CLÁUSULA IV – DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS

São exigidos:

✓  Cópia da Identidade (RG);

✓  Cópia do CPF;

✓  Cópia do comprovante de residência (em nome do acadêmico ou dos pais);

➢    Em caso de aluguel, apresentar declaração de residência assinada pelo proprietário;

✓  Atestado de matrícula ORIGINAL, onde conste: Nome do curso; Disciplinas e dias da semana que os alunos se deslocam até a universidade; pode ser impresso pelo site das instituições SÓ QUE PRECISAMOS DO CARIMBO E ASSINATURA FISICA DA

INSTITUIÇÃO, inclusive das coordenações dos cursos;

➢ (não será aceito este atestado somente  com autenticação digital);VISTO QUE TIVEMOS ALGUMAS FRAUDES COM A ALTERAÇÃO NOS DIAS DA SEMANA QUE O ALUNO SE DESLOCA PARA A INSTITUIÇÃO.

✓  Comprovante impresso do pagamento da taxa (PIX ou QRCODE);

✓  Cópia do comprovante de uso do transporte coletivo (boleto pago( com o devido comprovante) contrato ou recibo carimbado e assinado pelo transportador);referente ao semestre vigente;

➢ A documentação deve estar completa e correta, sob pena de recusa do protocolo;

Após a entrega da documentação, será fornecida uma senha/protocolo, que deverá ser apresentada na assembleia junto com documento original com foto. GUARDE ESTE PROTOCOLO!

CLÁUSULA V – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Os candidatos com inscrição no site, pagamento da taxa de inscrição e documentação entregues na câmara deverão participar da Assembleia Geral Extraordinária, no dia  10 de agosto de 2025 no SALÃO PAROQUIAL DO BAIRRO RAIZEIRA.

Regras importantes para terem acesso a assembleia:

  • PORTAR Documento original com foto (RG ou CNH);
  • PORTAR Senha/protocolo que confirma a entregue dos documentos na Câmara de Vereadores;
  • DISPONIBILIDADE DE PERMANECER DO INICIO AO FIM DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRADORDINÁRIA. ( inicio e fim declarados pelo presidente da AEUS), e posterior assinatura no livro ata.
  • Chegue com antecedência ao local da assembleia. SERÃO DISTRIBUIDAS SENHAS PARA A ASSINATURA NO LIVRO ATA, quanto mais cedo chegar, mas cedo assina o livro ata.
  • Entrada proibida para: acompanhantes, filhos, namorados(as), cônjuges etc.
  • Procuração: Caso o associado não possa comparecer, deverá nomear representante por procuração simples, contendo nesta procuração os seguintes dados : Nome completo, RG, CPF e  endereço do representado( universitário) e do representante( pessoa que irá representar o universitário),Nome do curso, turno,  e nome do transporte ou do  motorista do associado. E este representante deverá levar seu documento de identidade válido e o protocolo da entrega das documentações na câmara.

Atenção: Um associado não pode representar outro. (Modelo de procuração pode ser solicitado para qualquer dos contatos disponíveis no final deste edital.)

 

 

 

 

CLÁUSULA VI – PAUTAS DESTA  ASSEMBLEIA

✓  Adequação da composição da diretoria vigente;

✓  Adequação da composição do conselho fiscal;

✓  Prestação e aprovação das contas;

✓  Discussão e aprovação do regimento interno;

✓  Deliberação sobre serviços à comunidade;

CLÁUSULA VII – A FINALIZAÇÃO DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO E HABILITAÇÃO PARA RECEBER O BENEFICIO SE CONCLUI COM:

✓  O associado permanecendo  do início ao fim da assembleia;

✓  A assinatura do livro ata pelo associado após a declaração de  encerramento oficial das deliberações desta assembleia pelo presidente.

 

CLÁUSULA VIII – DEVERES DO ASSOCIADO

✓  Assinar a lista de presença (prazo de 7 dias); quem não assinar ou fazê-lo por procuração,  será excluído e perderá o direito às parcelas restantes do semestre;

✓  Prestar 2h de serviço comunitário promovido pela entidade ou participar de ação de arrecadação; O não cumprimento resultará em restrição de associação no semestre seguinte;

✓  Informar previamente ao representante do seu transporte ou a AEUS diretamente  sua troca de transporte durante o semestre, trancamento de curso, ou de instituição, pois a obrigatoriedade de cumprir com os requisitos para se habilitar ao repasse se mantem durante todo o semestre; caso não o faça responderá por fraude;

 

CLÁUSULA IX – OBSERVAÇÕES FINAIS

A assessora Renilda Espíndola de Oliveira estará presente durante toda a assembleia; CONTATOS PARA DÚVIDAS / SOLICITAÇÃO DE PROCURAÇÃO

Renilda (Assessoria): (48) 99942-0792

Renata (Presidente): (48) 99600-8478

Maria Luiza (Vice-presidente): (48) 99968-4531

 

 

 

Sombrio, 28 de julho de 2025

Renata Teixeira Lopes

Presidente – AEUS


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