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Edital Convocação 2022/02

05/07/2022

O presidente da Associação dos Estudantes Universitários de Sombrio, Manoel Felipe Colares Raupp, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os estudantes universitários residentes no município de Sombrio, a comparecerem para Assembléia Ordinária Geral, a realizar-se no SALÃO PAROQUIAL DA RAIZEIRA, situado na Rua Generino Teixeira da Rosa, 604, Raizeira, Sombrio - SC. No dia 17 JULHO 2022, às 17:30 horas em primeira chamada e 18:00 horas, após este horário o portão será fechado e não será permitido o acesso de mais nenhum estudante as dependências do salão. A fim de deliberarem as Clausulas dispostas neste edital. Só será apto a fazer parte desta entidade o candidato que cumprir todas as clausulas deste edital.

 

Clausula I - Das inscrições

 ATENÇÃO: Verifique junto ao seu motorista se já renovou o cadastro ou se está cadastrado na AEUS. Caso o seu transportador não esteja cadastrado, procure o mesmo urgentemente. Não faça, de forma alguma, o cadastro em outro transporte. O associado que se inscreverem outro transporte que não seja o seu, será excluído automaticamente. O candidato deverá efetuar a inscrição prévia através do site www.aeus.com.br, e efetuar pagamento do boleto no valor de R$35,00(trinta e cinco reais), as inscrições acontecem entre os dias 06/07/2022 a 09/07/2022, sem prorrogação. Os boletos gerados ficaram disponíveis apóso TÉRMINO DA INSCRIÇÃO na plataforma do site, boletos terão vencimento em 11/07/2022.

 

Clausula II – Protocolo de Documentação

 A presidente convoca também todos os candidatos que cumpriram a Clausula I, a fim de confirmarem as informações, com a entrega da documentação física, no Plenário da Câmara de Vereadores do Município de Sombrio, nos dias 14/07/2022 das 17:30h as 21:30h e 15/07/2022 das 13:30h às 21:30h.

Qualquer pessoa pode protocolar a documentação a ser entregue. Sendo que só será efetuado o protocolo de entrega se toda documentação estiver correta.

 

Os documentos

1. Cópia de identidade.

2. Cópia de CPF.

3. Cópia Comprovante de residência em nome do acadêmico ou em nome dos pais. Em caso de moradia de aluguel, o proprietário do imóvel deve fornecer uma declaração de residência ao associado.

4. Atestado de Matrícula com disciplinas do semestre atual

5. DOCUMENTO ORIGINAL DA INSTITUIÇÃO CARIMBADO E ASSINADO PELA INSTITUIÇÃODE ENSINO DE PARA CONFERÊNCIA DE DIAS DE UTILIZAÇÃO DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO (NÃO SERÁ ACEITO DOCUMENTO COM AUTENTICAÇÃO DIGITAL).

6. Boleto bancário (gerado através da inscrição no site www.aeus.com.br) no valor de R$ 35,00 (trinta ecinco reais) e comprovante de pagamento até dia 11 de julho de 2022. Para protocolo de entrega da documentação na Câmara de Vereadores pode ser qualquer pessoa maior de 18 anos de idade, sendo vetado qualquer membro da diretoria receba está documentação. Após o protocolo será entregue uma senha, a mesma será cobrada na assembleia junto com um documento original com foto. (RG ou CNH).

 

Clausula III – Assembleia Geral

 O candidato que cumpriu as clausulas anteriores estará apto a participar da assembleia geral, o mesmo deve portar consigo o protocolo de entrega da documentação junto com um documentoo riginal com foto (RG ou CNH). Serão duas chamadas uma as 17:30h e outra as 18:00h, sendo que após esse horário será fechado o portão e ninguém mais entrará. Só será permitida a entrada do associado, portanto será proibida a entrada de ACOMPANHANTES, filhos, namorados, cônjuges e outros.

O candidato que por ventura não puder comparecer, efetue uma declaração contendo os dados: Nome completo, RG, CPF endereço do representante e do representado, especificar também onome o turno, transporte e motorista que utiliza.

Um candidato a associado não pode representar outro

 

Assuntos administrativos.

- Prestação de contas.

- Aprovação da prestação de contas.

- Regimento interno.

- Deliberação sobre os serviços a comunidade.

 

Para findar sua participação nesta entidade o candidato deverá assinar a ata após o termino da assembleia.

 

Clausula IV – Deveres e Obrigações

 Os Associados que não assinarem a lista dentro do prazode 7 (sete) dias perderão o direito de receber as demais parcelas do semestre.

Todo associado deverá prestar serviço comunitário de no mínimo 2:00h (duas horas) comatividades desenvolvidas por esta entidade, ou a participação de no mínimo um item nas arrecadações também realizadas por esta entidade. Aquele que não o fizer ficará com restrição dese associar no semestre seguinte. Para as atividades desenvolvidas serão expedidos certificados de participação com base no tipo de evento.

 

Observações importantes:

 Datas! Não deixem para última hora.

Documentação! Revise a lista para não se esquecer de nenhum. Lembrando que o documentoque comprova os dias que frequenta a universidade deve possuir assinatura manual. Foi vetado em assembleia o uso da assinatura digital. (da pra pegar no centac, coordenação, adm, financeiro...).

Assembleia! Chegue antes do horário e evite transtornos.

EM CARÁTER EXCEPCIONAL somente para esta assembléia,

Os associados que não tiverem acesso ao Atestado de Matrícula comprovando as disciplinas que estão matriculados do semestre atual, nos dias de validação descriminado no edital para validação de documentos poderão fazê-lo ate a data 04/08/2022. Sob pena de ter sua inscrição EXCLUIDA do semestre atual.

Também em caráter excepcional esta assembléia terá dois Representantes da WOLF Assessoria econtabilidade LTDA, responsável pela atualização dos documentos, fechamento do convenio e transição da nova diretoria.

PARA CURSOS, INSTITUIÇÕES NÃO CADASTRADAS: SOLICITAR AOS MEMBROS DADIRETORIA ANTES DE CONCLUIR A SUA INSCRIÇÃO.

Telefones para contato e duvidas (48) 9.8847-8599 Everton, (48) 9.9942-0792 Renilda.

 

Sombrio – SC 05 de Julho de 2022 



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