Associação de Estudantes Universitários de Sombrio
EDITAL DE CONVOCAÇÃO 2023 2
03/08/2023
O presidente da Associação dos Estudantes Universitários de Sombrio, Manoel Felippe Colares Raupp, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os estudantes universitários residentes no município de Sombrio, a comparecerem para Assembleia Ordinária Geral, a realizar-se no SALÃO PAROQUIAL DA IGREJA MATRIZ, situado na Rua Padre João Reitz, Centro, Sombrio - SC. No dia 20 de AGOSTO de 2023, às 17:30 horas em primeira chamada e 18:00 horas, a fim de deliberarem as Clausulas dispostas neste edital.
Só será apto a fazer parte desta entidade o candidato que cumprir TODAS as clausulas deste edital.
Clausula I - Das inscrições
ATENÇÃO: Verifique junto ao seu motorista se já renovou o cadastro ou se está cadastrado na AEUS e, ainda, se já assinou o Termo de Compromisso com a mesma. Caso o seu transportador não esteja cadastrado, procure o mesmo urgentemente. Não faça, de forma alguma, o cadastro em outro transporte. O associado que se inscrever em outro transporte que não seja o seu, será excluído automaticamente.
O candidato deverá efetuar a inscrição prévia através do site www.aeus.com.br, e efetuar pagamento do boleto no valor de R$40,00 (quarenta reais), as inscrições acontecem entre os dias 08/08/2023 a 11/08/2023, sem prorrogação. Os boletos gerados ficaram disponíveis IMEDIATAMENTE após o TÉRMINO DA SUA INSCRIÇÃO na plataforma do site, boletos terão vencimento em 15/08/2023 (terça-feira).
Clausula II – Protocolo de Documentação
O presidente convoca também todos os candidatos que cumpriram a Clausula I, a fim de confirmarem as informações, com a entrega da documentação física, no Plenário da Câmara de Vereadores do Município de Sombrio, nos dias 17/08/2023 e 18/08/2023 das 13:00h às 18:00h.
Qualquer pessoa pode protocolar a documentação a ser entregue. Sendo que só será efetuado o protocolo de entrega se toda documentação estiver correta.
Os documentos:
Em caso de moradia de aluguel, o proprietário do imóvel deve fornecer uma declaração de residência ao associado.
ATENÇÃO:
Para protocolo de entrega da documentação na Câmara de Vereadores pode ser qualquer pessoa maior de 18 anos de idade, sendo vetado qualquer membro da diretoria receba está documentação.
Após o protocolo será entregue uma senha, a mesma será cobrada na assembleia junto com um documento original com foto. (RG ou CNH).
Clausula III – Assembleia Geral
O candidato que cumpriu as clausulas anteriores estará apto a participar da assembleia geral, o mesmo deve portar consigo o protocolo de entrega da documentação junto com um documento original com foto (RG ou CNH). Serão duas chamadas uma as 17:30h e outra as 18:00h, sendo que após esse horário será fechado o portão e ninguém mais entrará.
Só será permitida a entrada do associado, portanto será proibida a entrada de ACOMPANHANTES, filhos, namorados, cônjuges e outros.
O candidato que por ventura não puder comparecer, efetue uma PROCURAÇÃO contendo os dados: Nome completo, RG, CPF endereço do representante e do representado, especificar também o nome o turno, transporte e motorista que utiliza.
Um candidato a associado não pode representar outro.
Assuntos administrativos.
Para findar sua participação nesta entidade o candidato deverá assinar a ata após o termino da assembleia.
Clausula IV – Deveres e Obrigações
Os Associados que não assinarem a lista dentro do prazo de 7 (sete) dias perderão o direito de receber as demais parcelas do semestre.
Todo associado deverá prestar serviço comunitário de no mínimo 2:00h (duas horas) com atividades desenvolvidas por esta entidade, ou a participação de no mínimo um item nas arrecadações também realizadas por esta entidade. Aquele que não o fizer ficará com restrição de se associar no semestre seguinte. Para as atividades desenvolvidas serão expedidos certificados de participação com base no tipo de evento.
Observações importantes:
Teremos nesta assembleia a presença de Renilda Espindola de Oliveira assessora da AEUS representando assessoria Pacheco, que estará presente durante toda a assembleia.
ATENÇÃO:
Não deixem para última hora.
Documentação! Revise a lista para não se esquecer de nenhum. Lembrando que o documento que comprova os dias que frequenta a universidade deve possuir assinatura manual. Foi vetado em assembleia o uso da assinatura digital. (da pra pegar no centac, coordenação, adm, financeiro...).
Assembleia! Chegue antes do horário e evite transtornos.
Para Cursos, Instituições não cadastradas: solicitar aos membros da diretoria antes de concluir a sua inscrição. (de forma alguma faça a inscrição em outro transporte que não o seu)
Telefones para contato para tirar dúvidas: Renilda (48) 999420792, Manoel (48)996914959,
Sombrio 03 de AGOSTO de 2023.
Mais Notícias
Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - AEUS